Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
música

Fãs de Rosalía ganham banho de mangueira na fila de show por forte onda de calor

A Europa tem registrado índices altíssimos de calor neste verão e quem foi pra fila da “MOTOMAMI World Tour”, de Rosalía, na tarde desta terça-feira (19), em Madrid, recebeu socorro. A guarda civil enviou caminhões pipa para refrescar os fãs enquanto os portões não são abertos.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento e os relatos dão conta de que os mesmos têm passado a cada 30 minutos na tentativa de amenizar os efeitos da canícula.

Segundo o jornal 20 minutos, pelo menos 360 pessoas já morreram na Espanha em virtude desta última onda de calor. Somente na última sexta-feira (15), de acordo com o Instituto de Saúde Carlos III, foram 123 vítimas.

Durante a passagem do espetáculo por Sevilla, em meados de julho, foram vários os relatos de pessoas que passaram mal durante o show justamente por causa da elevação de temperatura em meio à aglomeração.

Em um desses momentos, a artista chegou a parar a performance e pedir ajuda para uma pessoa que tinha se sentido mal. Reveja aqui:

Em agosto, a artista desembarca em São Paulo para show único, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Com cerca de 60 apresentações, o espetáculo passa primeiro pela Espanha antes de chegar à América Latina. Depois será a vez de Estados Unidos e, por fim, um retorno ao velho continente.

“MOTOMAMI”, o disco, está disponível em todas as plataformas de música. Ouça já!

voltando pra home