Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Ryan Gosling revela primeiros detalhes de personagem em “Barbie”: “Ken não tem dinheiro”

Em entrevista ao Entertainment Tonight, divulgada nesta quarta-feira (13), Ryan Gosling revelou os primeiros detalhes do Ken em “Barbie”. Ele se declarou orgulhoso de sua “Ken-ergia” e fez uma comparação com seu personagem do vindouro “Agente Oculto”.

“A vida do Ken é ainda mais difícil que a vida do ‘Gray Man’, eu acho. Ken não tem dinheiro. Ele não tem emprego, não tem carro, não tem casa, sabe? Ele está passando por algumas coisas”, contou o ator à apresentadora Lauren Zima.

Ele concordou com Margot Robbie sobre o filme não ser o que as pessoas esperam: “Eu nunca discordaria da Barbie, nunca sonharia com isso. Eu diria que qualquer coisa que a Barbie diz está correta. Ela está certa, não é o que vocês acham que é”.

Gosling ainda comentou as fotos do set de filmagens, que movimentaram as redes sociais nas últimas semanas. “Isso não é nada. Eu mal posso esperar para que as pessoas assistam ao filme. Não é o que você espera. E isso é tudo o que eu posso dizer, se não a Mattel vai me colocar em uma caixa”, brincou.

Confira a entrevista completa:

Com direção de Greta Gerwig, conhecida por “Frances Ha” (2012), “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), “Barbie” chega aos cinemas em 21 de julho de 2023.

voltando pra home