Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Nicki Minaj agita fãs e divulga prévia de “Freaky Girl”, canção inédita

Após fazer um super show no festival Wireless, no Reino Unido, a musa Nicki Minaj decidiu oferecer aos fãs um presentinho! Ela liberou em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (12), uma prévia do que seria “Freaky Girl”, uma faixa inédita. Não se sabe exatamente onde o material seria utilizado, se em um futuro disco ou mesmo em uma estreia avulsa.

O fato é que a novidade causou um reboliço já que só foi entregue após a artista conclamar uma mobilização entre os fãs. “Querem uma surpresa? Escrevam aqui no Twitter #NickiFreakyGirl”, disse, uma hora antes.

Sem querer alimentar rivalidade, mas… coincidência ou não, a cantora fez isso na mesma noite em que Cardi B liberava o clipe de “Hot Shit”, faixa que inaugura os trabalhos de seu novo disco. Podemos falar? Queríamos as duas fazendo as pazes e lançando algo juntas. Oportunidades e rimas não faltam!

A estreia mais recente de Onika, uma das maiores rappers de todos os tempos, é o disco “Queen”, lançado em 2018. Desde então, a artista se dedicou a múltiplos projetos, entre eles um programa de rádio (que deu o que que falar) e a maternidade. Hoje, ela mãe de um menino.

Ouça mais do trabalho da cantora nas plataformas!

voltando pra home