Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO/Divulgação)
(HBO / Divulgação)
televisão

Sydney Sweeney se emociona com indicação dupla ao Emmy 2022, e liga para mãe: “Conseguimos”

É a maioral, não tem jeito! Sydney Sweeney postou um vídeo completamente emocionada depois de saber que recebeu uma indicação dupla ao Emmy 2022.

Filmado dentro de um carro, a atriz compartilhou o momento no qual está no telefone com sua mãe e chora ao conversar com ela sobre as nomeações que recebeu de uma das principais premiações da televisão mundial.

Sweeney foi aclamada com duas indicações de distintas produções: ela concorre na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática”, por “Euphoria“, e “Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme”, por seu papel em “The White Lotus”.

Na legenda do vídeo, a estrela escreveu:

“Que manhã! Muito obrigada à Television Academy por minhas indicações ao Emmy! É uma honra saber que Olivia e Cassie se conectaram com tantas [pessoas]. Estou tão orgulhosa desses dois programas e grata a todos que fizeram parte deles. Mas o mais importante, mãe, eu amo você, conseguimos isso entre tantos dos altos e baixos!”

Assista aqui ao vídeo deste momento fofo demais de nossa Cassie:

A 74ª edição do Emmy Awards acontece em 12 de setembro, e prestigiará todas as produções de destaque da TV e do Streaming, além de celebrar grandes nomes da área.

Succession”, da HBO Max, disparou à frente e recebeu 25 nomeações. Na sequência, acumulando 20 indicações, estão “Ted Lasso”, da Apple TV+, e “The White Lotus”, também da HBO. Veja todos os indicados aqui!

voltando pra home