Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Luedji Luna diz que já gravou versão deluxe do disco “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água”

Um dos grandes lançamentos da MPB em 2021, o disco “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’Água”, da cantora e compositora Luedji Luna, deve ganhar uma edição com faixas extras ainda este ano. Quem deu o spoiler foi a própria Luedji por meio de seu perfil no Twitter.

Segundo a artista, as faixas escolhidas já foram registradas em estúdio. Por enquanto, não há previsão de estreia ou mesmo detalhes sobre possíveis participações.

Indicado ao Latin Grammy, o projeto traz 12 faixas que misturam influências do jazz e da música de raiz africana. A produção foi realizada durante a gravidez de Luna, que é mãe do pequeno Dayo, fruto de seu relacionamento com o também cantor Zudizilla. No clipe da faixa-título, aliás, podemos vê-la grávida.

E olha que chique: parte do álbum foi gravada em países da África, como Quênia, Burundi e Madagascar, com participação de músicos locais. Até que mais novidades surjam… vem de play!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.