Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)
música

Ludmilla revela detalhes de “Lud Sessions” com Luísa Sonza e provoca com faixa surpresa

Depois de uma parceria bem sucedida em “Café da Manhã”, faixa presente no álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza, Ludmilla resolveu juntar-se mais uma vez à loira para seu próprio projeto “Lud Sessions”. A colaboração agora vai ser estendida e inclui músicas de ambos os repertórios, além de uma faixa surpresa!

O material será liberado nesta quinta-feira (30), mas enquanto isso, a dona de “socaDONA” vem mostrando empolgação com o projeto e até instigando os fãs com detalhes. “Eu não paro de assistir o Lud Session com a Luísa Sonza. Tá surreal. Meu Deus, que orgulho”, tuitou a cantora.

Em uma publicação compartilhada entre as artistas no Instagram, os fãs podem conferir o visual da gravação, além de sugerir sobre qual será a faixa surpresa. Algum palpite?

O projeto criado por Ludmilla estourou ao abrigar também os hits de Gloria Groove. O sucesso do Medley foi tão grande, que virou repertório tanto da Lady Leste, quanto da carioca. Com “Tudo Porque Você Mentiu”, “Penhasco”, “De Rolê”, “Café da Manhã”, além da faixa surpresa, o novo episódio de “Lud Sessions” com Luísa Sonza chega nesta quinta-feira. Ansiosos?

voltando pra home