Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter/Band)
televisão

Band sofre crise financeira e onda de demissões, meses após chegada de Faustão, diz site

Segundo a coluna Em Off, do portal IG, a Rede Bandeirantes está vivendo uma intensa crise financeira após a chegada do apresentador Fausto Silva ao seu quadro de talentos fixos.

De acordo com reportagem publicada nesta segunda-feira (27), a emissora paulista está tendo que “se virar nos 30” (como o famoso quadro do apresentador) para honrar suas contas ao final de todo mês. Tudo isso, pois o programa “Faustão na Band” (exibido de segunda a sexta) tem altos custos de produção e está com arrecadação baixa de patrocinadores.

A matéria conta que a saída encontrada pela Band foi promover uma onda de demissões que impactam não somente o programa do veterano, mas o canal como um todo. Os desligamentos se iniciaram na semana passada e devem continuar nos próximos dias.

Atualmente, o programa conta com patrocinadores grandes, como a Swift, Magalu e Bradesco. A Coca-Cola, por sua vez, decidiu não renovar contrato.

Faustão ficou na Rede Globo por 33 anos. O anúncio da mudança da emissora carioca pela Band aconteceu em meados de 2021, e sua saída foi adiantada pela cúpula dos Marinho. Em janeiro de 2022, ele estreou seu novo programa na emissora dos Saad.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.