Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clara x Sofia. (Foto: Divulgação)
música

Exclusivo: Clara x Sofia esbanjam sensualidade em “Sem Maldade”; assista ao videoclipe

Elas estão aí! O duo mineiro Clara x Sofia, estreia nesta sexta-feira (3) o single “Sem Maldade”. A faixa foi produzido por Iuri Rio Branco e antecede o álbum debut da carreira delas. que será lançado ainda este ano.

A canção traz uma proposta irônica e mistura a bossa nova com o pop contemporâneo. E você assiste com exclusividade o videoclipe aqui no Papel Pop.

“É uma música esperta e sedutora, na verdade, ela é cheia de maldade e ironia. Quem nunca, durante um término, tentou achar pretextos para reencontrar a ex pessoa só pra relembrar um pouquinho os velhos tempos? Um moletom, um chaveiro, garrafinha d’água ou até mesmo um alicate?!”, contou Clara.

(Foto: Divulgação)

Duo Clara x Sofia estreia faixa autoral “Sem Maldade”. (Foto: Divulgação)

A dupla, que iniciou carreira em 2017, é novidade no cenário do pop autoral e fortalece com canções autênticas. Em setembro, lançaram “fala (tô te querendo”, primeiro single, em parceria com Clara Valverde e, em abril, lançaram  “fico mais leve”. Com uma linguagem moderna e atual, as artistas se destacam no TikTok, com 420 mil seguidores e mais de 4 milhões de curtidas.

“O single é a definição desse conceito – uma bossa pop com muita malemolência, sintetizadores e beats deliciosos, um violão intimista chic e um refrão chiclete. Cantamos a música inteira com um sorriso de canto de boca e juramos que é “sem maldade” repetidas vezes”, completou Sofia.

Assista aqui ao videoclipe de “Sem Maldade”, nova faixa do duo Clara x Sofia:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home