Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Arden Cho confirma que rejeitou filme de “Teen Wolf” por oferecerem um salário menor que o de colegas brancos

cinema
Divulgação / MTV Networks
Divulgação / MTV Networks

Em entrevista ao The Cut, Arden Cho confirmou que não aceitou retornar como Kira Yukimura no filme de “Teen Wolf“, do Paramount+, pois lhe ofereceram um salário menor que o dos demais atores brancos. Sendo a única não-branca dentre as quatro estrelas femininas do elenco, ela foi questionada sobre a notícia do Deadline que apontava que ela teria recebido a proposta para ganhar apenas metade da quantia dos demais.

“Acho que me ofereceram ainda menos”, disse a atriz ao site, confirmando que foi este o motivo. Segundo ela, quem vazou essa informação não está dentro de seu círculo, mas ela “nunca teria compartilhado isso”. Apesar disso, Cho falou também que não estava negando por causa dela, necessariamente, ou por raiva. “Eu estava dizendo ‘não’ porque espero que haja mais igualdade no futuro.”

Como coreana-americana, ela reconheceu que receber menos que colegas de elenco brancos ou homens é algo recorrente não apenas para ela. “Eu provavelmente poderia, de cabeça, pensar em mais de dez atores asiático-americanos que conheço que receberam significativamente menos do que seus colegas”, afirmou. “Às vezes você não tem a opção de dizer ‘não’. Às vezes você só precisa disso. Você tem contas para pagar”.

Com roteiro de Jeff Davis, criador de “Teen Wolf”, o longa acompanha o surgimento de uma terrível ameaça em Beacon Hills. Scott McCall (Tyler Posey) precisa reunir amigos de confiança e novos aliados na luta contra o letal inimigo. Tyler Hoechlin, Holland Roden, Shelley Hennig, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes mais completam o elenco.

voltando pra home