Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
famosos

Jada Pinkett Smith acredita em “reconciliação” e “cura” entre Will Smith e Chris Rock após tapão no Oscar

Durante o Red Table Talk desta quarta-feira (1), cujo tema principal foi a alopecia, Jada Pinckett Smith falou um pouco sobre a sua relação com a doença e a polêmica entre Will Smith, seu marido, e Chris Rock durante o Oscar 2022. Para ela, falar sobre isso é de extrema importância, considerando o que ela passou com sua própria saúde e com as milhares de histórias que ouviu após a premiação. 

“Estou usando este momento para dar à nossa família alopecia a oportunidade de falar sobre como é ter essa condição e informar as pessoas sobre o que a alopecia realmente é ”, disse a atriz. A alopecia causa perda de cabelo ou pelos ao redor do corpo, sendo mais frequente no couro cabeludo, provocando calvície. O distúrbio pode afetar homens e mulheres e existem diversos fatores que podem provocá-lo. 

Jada explicou que a parte “mais difícil” para ela é que seu cabelo “vai e vem”, provocando ansiedade e dúvidas de como ele estaria atualmente, considerando as cicatrizes em sua cabeça. Ela também falou sobre a importância de dar voz às pessoas que têm o distúrbio e criar espaços para que contem suas histórias. 

Sobre a situação do Oscar, a atriz afirmou que espera que “esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”. Para quem não lembra ou não sabe, toda esse história estourou quando, durante uma parte da premiação, Chris Rock fez uma piada – aparentemente – sobre a condição dela, fazendo com que Will Smith fosse até o palco e desse um tapa no rosto do comediante na frente de todo o mundo – literalmente. 

“Com o estado do mundo hoje, nós precisamos de ambos [Rock e Smith]. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos”, refletiu Jada. 

O Red Table Talk é um talk show norte-americano da Facebook Watch, encabeçado por Jada, Willow, sua filha, e Adrienne Banfield Norris, sua mãe. Durante os episódios, elas mostram a perspectiva de três gerações diferentes sobre diversos assuntos. O programa de hoje marcou a primeira vez que a matriarca da família Smith falou diretamente sobre a polêmica do Oscar. 

 

voltando pra home