Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Little Mix divulga vídeo emocionante com bastidores do último show

Chegou a hora. Os fãs de Little Mix se despediram da girlband em um show que aconteceu em Londres, Inglaterra, em 14 de maio. Para finalizar este “adeus”, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards divulgaram um vídeo que revela os bastidores da última apresentação enquanto banda (por enquanto).

No registro, conseguimos ver a preparação de cada uma até subir no palco, momentos de descontração das artistas com suas respectivas famílias e até mesmo trechos do show, que vieram acompanhado de curtos depoimentos da banda após a saída do palco.

Confira:

Em dezembro do último ano, as garotas do Little Mix anunciaram que entrarão em uma pausa no para focar em projetos individuais logo após o fim da turnê, mas garantiram que não é um fim definitivo. “Não estamos nos separando, Little Mix está aqui pra ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro”, frizaram

Ao longo das três temporadas, a ex-jurada do The Voice USA cantou hits como ‘Imagine’ e ‘7 rings’, de Ariana Grande, ‘Delicate’, de Taylor Swift, ‘Happier Than Ever’, de Billie Eilish, ‘Valerie’, de Amy Winehouse, ‘Call Out My Name’, de The Weeknd e outros.

voltando pra home