Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Dirty Dancing”: Jonathan Levine é escolhido como diretor da sequência

Clássico dos anos 1980, “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987) vai ganhar uma sequência dirigida por Jonathan Levine, de “50/50” (2011) e “Meu Namorado é um Zumbi” (2013). Jennifer Grey está escalada para reprisar o papel de Frances “Baby” Houseman. As informações são da Variety.

“Embora o ‘Dirty Dancing’ original sempre tenha sido um dos meus filmes favoritos, nunca imaginei que dirigiria a sequência”, disse Levine em comunicado. Ele também produziu e coescreveu o roteiro ao lado de Elizabeth Chomko. “Através da coescrita, me apaixonei pelos personagens (novos e antigos), o mundo de Catskills da Nova York dos anos 1990 e a música, que varia de canções do filme original ao hip-hop dos anos 90.”

O norte-americano afirmou também honrado em poder trabalhar com Grey, que também atua como produtora executiva, e ansioso para trazer de volta essa “linda história de verão, romance e dança” para uma nova geração de fãs.  “E para [fãs] os de longa data, prometo que não vamos estragar sua infância. Vamos enfrentar a tarefa com sofisticação, ambição e, acima de tudo, amor”, garantiu.

Com o mesmo título do filme original, a expectativa é que a produção comece ainda este ano, a fim ser lançada em 2024. A Lionsgate pretende iniciar as vendas internacionais do longa durante do Festival de Cannes 2022.

 

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.