Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Foto: Divulgação
series

“Stranger Things”: diretores comparam quarta temporada com “Game Of Thrones”

Com a longa espera pela quarta temporada de “Stranger Things“, os criadores Matt e Ross Duffer prometeram uma recompensa para os fãs. Durante o Deadline‘s Contenders Television, os roteiristas e diretores falaram sobre a nova leva de episódios. 

“Nós brincamos chamando de nossa ‘temporada Game Of Thrones’, pois é muito espalhada, então eu acho que isso que é único ou mais exclusivo sobre ela”, disse Matt Duffer.  “A família Joyce e Byers foi embora no fim da terceira temporada.”

“Eles estão na califórna – nós sempre quisemos aquela estética de subúrbio tipo ‘E.T.’, que finalmente conseguimos fazer este ano no deserto. Então temos Hopper na Rússia e, é claro, um grupo em Hawkins. Temos essas três histórias, todas conectadas e meio entrelaçadas, mas são apenas tons muito diferentes.”

Já Ross disse que, após a terceira temporada, os irmãos sabiam que a série exploraria locais diferentes. “Não sabíamos o quão grande a temporada seria, não percebemos até chegar na metade. Game Of Thrones é uma coisa que referenciamos, mas, para nós, o que realmente importa são as revelações, realmente queríamos dar ao público algumas respostas”. 

Com nove episódios, a quarta temporada de “Stranger Things” será a penúltima, chegando à Netflix em 27 de maio deste ano.

voltando pra home