Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Euphoria”: elenco fala sobre figurinos da segunda temporada em novo vídeo da HBO Max

televisão
(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)

Os figurinos da segunda temporada de “Euphoria” ganha destaque em um novo vídeo da HBO Max, divulgado neste domingo (20). Zendaya, Sydney Sweeney, Alexa Demie e Hunter Schafer se juntam à líder do departamento de figurinos da série, Heidi Bivens, para falar sobre as escolhas das roupas.

Elas comentam as principais mudanças do guarda-roupa em relação à primeira temporada, incluindo as cores. “A temporada passada foi muito mais colorida, com muito mais azuis e roxos, e acho que esta temporada tem muito preto e dourado lidando com sombras escuras e luzes brilhantes”, reflete Zendaya.

Bivens revela que trabalha com designers como Marc Jacobs e Jeremy Scott, da Moschino, para Maddy e Cassie na segunda temporada, mas também cria os próprios figurinos. “Com a avó de Fezco, nós sabíamos desde o começo que queríamos criar aquelas roupas e não trazer algo que já existia antes”, conta.

Assista:

“Euphoria” acompanha adolescentes experimentando os altos e baixos da vida, do amor e da amizade em um mundo de drogas, sexo e violência. O penúltimo episódio da segunda temporada chega ao catálogo da HBO Max nesta noite.

voltando pra home