Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento chega ainda em 2022 (Divulgação)
Evento chega ainda em 2022 (Divulgação)
series

Vingadores tentarão apaziguar guerra entre X-Men e Eternos em crossover da Marvel

É isso mesmo, os fãs da Marvel já podem surtar! Nesta terça-feira (1º), a companhia anunciou oficialmente que um crossover entre os X-Men, Vingadores e Eternos será o evento retratado nos quadrinhos de “Judgement Day” (Dia do Julgamento, em tradução livre).

A nova leva das HQ’s mostrarão um confronto entre os Mutantes e os Eternos, que será apaziguado pelos Vingadores. Segundo alguns teasers que foram divulgados recentemente, os X-Men alcançaram a imortalidade e se tornaram a espécie dominante do planeta. Em contrapartida, os Eternos descobrem um segredo oculto que revela informações devastadoras sobre o grupo de heróis e isso faz com que façam um ataque aos mutantes. 

Um outro conflito vem por parte dos Vingadores, que estão usando um Celestial caído como base e principal fonte de tais operações, desvendando aos poucos os segredos dos Celestiais. Com isso, tentam tirar de vista a guerra potencialmente apocalíptica entre os dois grupos. “E após as batalhas de abertura, novos jogadores e revelações para ambos os lados surgirão à medida que os habitantes do Universo Marvel são julgados pelo maior poder com o qual já entraram em contato”, revela um dos teasers.

A primeira imagem desta nova narrativa já foi divulgada, confira:

Com roteiro assinado por Kieron Gillen (Eternos), arte de Valerio Schiti (Imperyo) e cores de Marte Gracia (Quarteto Fantástico), a primeira parte da história terá a sua publicação na “Free Comic Book Day: Avengers/X-Men”, com lançamento previsto para o dia 7 de maio, nos Estados Unidos. Ansiosos?

voltando pra home