Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Gustavo Delgado/ Divulgação
Foto: Gustavo Delgado/ Divulgação
música

Você viu? Boombeat e CyberKills formam parceria poderosa em “Bonita de Costas”

“Bonita de Costas” é o nome da faixa que dá o pontapé em um novo projeto colaborativo entre Boombeat e CyberKills. O single chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (28).

Rapper, cantora e compositora, Boombeat traz rimas ácidas, melodias marcantes e um estilo único, que fizeram com que ela viesse se destacando cada vez mais na cena do RAP e LGBTQIA+ da música brasileira. Durante a pandemia, ela se entendeu como uma mulher trans, compartilhando essa jornada com o público em 2021. Processo esse que será, por parte, contado no seu próximo projeto. “Bonita de Costas” marca a primeira etapa de um EP que será revelado por completo em março.

“Misturando a autenticidade do meu flow com o estudo sonoro do CyberKills, esse projeto vem como um renascimento para mimu, como rapper, cantora e mulher trans que me renova quanto artista pós transição de gênero sem perder minha essência. Nele, conto sobre minha realidade, projeções e experiências vividas como travesti.” explica a rapper paulistana.

Confira a faixa:

Gabriel Diniz (PB) e Rodrigo Oliveira (SP) formam o CyberKills, um duo de produtores aficionado pela música eletrônica e o casamento dela com vertentes de gêneros nacionais. O duo já assinou trabalhos para Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Gloria Groove, Jup do Bairro, Getúlio Abelha, Mia Badgyal e Thyago Furtado.

“Após um ano de produção e muitos testes, o resultado final da produção é uma mistura de três personalidades que construíram uma grande relação na construção desse material”, diz Gabriel.

“Essa música representa, pra mim, o início de uma nova era, tanto de identidade como pessoa quanto musical. A transição me fez transcender e ressignificar tudo que eu fazia até então de forma natural. Na composição, me vi num lugar de não só enaltecer a minha auto estima, mas também ironizar algumas hipocrisias de forma leve e debochada entendendo que o problema não está em mim.” finaliza Boombeat.

Ouça “Bonita de Costas” nas plataformas digitais.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.