Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” teria cena com sósia de Stan Lee

cinema
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é um grande sucesso e contou com diversas participações, mas uma ainda mais especial ficou de fora. De acordo com o roteiro oficial da trama, divulgado nesta quarta-feira (26), o longa teria uma participação especial do quadrinista Stan Lee, representado por um sósia.

Segundo o site The Direct, que percebeu o detalhe, a cena aconteceria nos momentos finais do filme, quando Peter Parker (Tom Holland) reencontra MJ (Zendaya) na cafeteria em que ela trabalha. No roteiro original, o herói se aproxima da namorada, já sem lembranças, e ela está conversando com um cliente idoso, descrito como “um sósia de Stan Lee”. De fato, no corte final, MJ aparece conversando com um cliente, mas sem qualquer semelhança ao criador do universo Marvel que morreu em 2018.

O terceiro filme da franquia conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a principal plataforma que agrega críticas e avaliações cinematográficas, conta com o retorno de diversos astros já conhecidos da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; até Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como Doutor Octopus. Além de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o herói anteriormente.

O filme já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

voltando pra home