Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diretor lançará "Doutor Estranho 2" em maio (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
cinema

Sam Raimi, diretor da primeira trilogia de “Homem-Aranha”, celebra “Sem Volta Para Casa”: “Divertido e revigorante”

Sam Raimi, diretor da trilogia original de “Homem-Aranha”, estrelada por Tobey Maguire, também vibrou com o público ao assistir “Sem Volta Para Casa”.

Em entrevista à Variety, o cineasta descreveu a experiência como “revigorante”. “Foi muito divertido”, disse. “Eu amo ‘Sem Volta Para Casa’ e o público com quem eu estava ficou louco. Foi delicioso ver Alfred [Molina] desempenhar seu papel, e Willem Dafoe, apenas vi esses caras levarem isso para o próximo nível. E Tobey foi incrível como sempre. A melhor palavra que posso dizer é que foi revigorante para mim.”

O cineasta agora está trabalhando com outros heróis da Casa das Ideias em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. O longa será o primeiro lançamento do Marvel Studios em 2022. Recentemente, o projeto passou por intensas refilmagens. Questionado sobre a conclusão do projeto, ele brinca: “Eu gostaria de saber a resposta para essa pergunta”.

“Acho que terminamos, mas acabamos de editar tudo. Estamos apenas começando a testar a imagem e vamos descobrir se há alguma coisa que precisa ser coletada. Se algo não estiver claro ou se tiver outra melhoria que eu puder fazer neste curto período de tempo, farei isso. Uma coisa que eu sei sobre a equipe da Marvel é que eles não vão parar. Eles continuarão pressionando até que esteja o mais próximo possível de ser incrível.”

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda está em exibição nos cinemas. Já “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está programado para ser lançado em 6 de maio de 2022.

voltando pra home