Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Godzilla vs Kong", último filme da franquia, está disponível na HBO Max (Divulgação)
(Divulgação)
series

Legendary e Apple TV anunciam série live-action do Monsterverse

Por essa muitos não esperavam. O Monsterverse vai ganhar uma produção televisiva em breve. Conhecida por apresentar grandiosos embates nos cinemas, a franquia da Legendary vai ganhar um espaço nas telinhas pela Apple TV.

A plataforma encomendou a série, que deve apresentar os rumos de Godzilla, King Kong, entre outros Titãs. Por enquanto, o título do projeto não foi revelado. Chris Black vai atuar como showrunner ao lado dos produtores executivos Matt Fraction, Joby Harold, Tory Tunnel, Hiro Matsuoka e Takemasa Arita.

Confira a sinopse:

“Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que nivelou São Francisco e a chocante nova realidade de que os monstros são reais, a série explora a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.”

O Monsterverse teve início em 2014 com “Godzilla”. Os longas “Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla: Rei dos Monstros” e “Godzilla vs. Kong” também integram a franquia. Em breve, uma nova produção será lançada pela Netflix, a animação seriada “Ilha da Caveira”.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

voltando pra home