Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

“La Fuerza”: Christina Aguilera lança 1º volume do projeto em espanhol com clipe de “Santo”, parceria com Ozuna

Depois de muita espera, a primeira parte do projeto em espanhol de Christina Aguilera está entre nós. Lançado nesta sexta-feira (21), o EP “La Fuerza” chegou poucas horas depois da estreia do clipe de “Santo”, parceria com Ozuna.

O compilado apresenta seis faixas, incluindo “Pa Mis Muchachas”, colaboração com Becky G.Nicki Nicole e Nathy Peluso, e “Somos Nada“.

Utilizando referências a filmes de terror e fantasia, o poderoso registro audiovisual de “Santo” tem direção de Nuno Gomes. Confira:

“A música latina sempre esteve enraizada em mim e na minha infância… e uma vez que essa conexão existe, está com você para sempre. ‘La Fuerza’ é um projeto para mim, minhas raízes e meus filhos – para que eles possam sentir um nível mais profundo de quem são”, disse a artista nas redes sociais.

Ela continua: “É um sonho compartilhar minha história, meu amor e meu respeito por uma parte de mim que é tão querida ao meu coração. Tenho orgulho de explorar mais sobre mim e minhas paixões musicais a cada novo projeto. Tem sido incrivelmente especial trabalhar com tantos artistas talentosos para dar vida a este corpo de trabalho… e este é apenas o primeiro capítulo!”

No final de 2021, o Papelpop fez um conteúdo especial sobre as origens, o impacto e o retorno de Christina Aguilera à música em espanhol. Você viu?

Ouça “La Fuerza” nas plataformas digitais.

voltando pra home