Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Rupert Grint não estava presente nas gravações do especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, entenda

No primeiro dia de 2022, os fãs de “Harry Potter” foram agraciados com o especial “De Volta a Hogwarts”, produzido pela HBO Max. A ocasião reuniu grandes nomes do elenco, como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Tom Felton, Gary Oldman, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane e outros, que deram seus depoimentos sobre a saga. No entanto, nem todos estavam presentes de maneira presencial nas gravações.

O ator Rupert Grint, que viveu o icônico Rony Weasley, estava no Canadá gravando a série da Netflix, “Cabinet of Curiosities” (2022), e participou de maneira remota. A teoria já alimentada pelos fãs sobre a ausência de Grint foi confirmada pela cineasta Cait Cronenberg, que publicou uma foto com o ator afirmando que a cena em que aparece com o trio foi filmada de maneira individual.

“Me pediram para filmar Rupert Grint, que estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais”, escreveu a cineasta.

Confira:

Mesmo que, durante a conversa entre os protagonistas, o ator tenha participado de maneira remota e ter sido adicionado por esquemas gráficos no resultado final, a conversa individual com Emma Watson de fato aconteceu. A atriz voou até Toronto para reencontrar com o parceiro, onde aconteceu a gravação.

Um erro de continuidade foi percebido pelos fãs, que notaram a mudança nas unhas da atriz:

Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, aguardado especial em celebração aos 20 anos da franquia “Harry Potter”, já está disponível na HBO Max.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.