Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Mariah Carey anuncia “The Christmas Princess: It’s ‘Full of Wonder”, livro infantil com temática natalina

Não tem jeito, é a rainha do Natal! Além de cantora, Mariah Carey quer mostrar o dom em se comunicar com as crianças e anunciou “The Christmas Princess: It’s ‘Full of Wonder”, primeiro livro da artista voltado para o público infantil, fala sobre a magia do Natal.

Em tradução livre, “A princesa do Natal” conta a história da pequena Mariah, “que não tem muito e não quer muito”, segundo a descrição do livro. Ela só tem um desejo: “uma temporada de férias tranquila e alegre”.

“A pequena Mariah representa minha criança interior acreditando em sua própria visão, ela representa todas as crianças, especialmente aquelas que se sentem como estranhos ou ‘outros’, lutando para acreditar em si mesmos”, diz Carey, que continua: “É para todas as crianças de todas as idades. Foi empoderador transformar a agitação da minha infância em um conto de fadas clássico moderno cheio de maravilhas e esperança sem limites.”

O livro foi co-escrito com Michaela Angela Davis, que colaborou com a cantora em seu livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”. O livro ainda é ilustrado por Fuuji Takashi e deve ser lançado nos Estados Unidos entre setembro e dezembro deste ano.

 

 

voltando pra home