Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Como Jennifer Lopez, Gloria Groove se torna a grande campeã do “Show dos Famosos”

Hoje (26), último domingo do ano, aconteceu a final do “Show dos Famosos”, competição exibida no Domingão com Huck. Gloria Groove, Vitor Kley, Wanessa Camargo e Robson Nunes venceram as diversas etapas do quadro para disputarem a vitória do programa. O time de jurados da edição, composto por Boninho, Preta Gil e Claudia Raia, estava presente.

Vitor Kley abriu o programa com uma interpretação de Adele. Na ocasião, ele explorou seus vocais com o hit “Set Fire To The Rain”. “Acho que a Pitty foi a mais emblemática aos olhos das pessoas, todo mundo lembrava. Muitos falaram que era um cara de me desafiar, então resolvi terminar com uma mulher, a força de uma mulher. Uma coisa que as pessoas nunca vão ver: Vitor fazendo Adele, vai entrar para o meu livro da vida. Minha família estava enlouquecida: ‘você vai fazer isso mesmo, maluco?’, mas a gente tem que se desafiar”, disse o cantor.

Dá uma olhada:

Britney Spears também teve seu espaço na final. Com a icônica “Kill The Lights”, Wanessa comandou uma apresentação digna de videoclipe. Ao fazer um tributo à princesa do pop e ao registro original da canção, a artista se apresentou envolta por uma cobra. Intenso!

“Estou muito feliz de encerrar com ela, que é uma grande referência. O que aconteceu com a vida dela nos últimos tempos, estar presa numa gaiola e agora está livre pra ser o que ela é. Inacreditável ver essa mulher que foi tão poderosa, ter acontecido isso. Ninguém imaginando o que essa menina estava passando. Foi a mais difícil porque é a que mais me identifico e tenho um carinho gigante”, explicou a cantora.

Dá uma olhada:

Na terceira apresentação do programa, Robson encarnou o lendário Wilson Simonal. O artista fez um mashup de “Tributo a Martin Luther King”, “NemVem Que Não Tem” e “País Tropical”. “Que honra finalizar essa etapa, quase um sonho homenagear Wilson Simonal. Essa é quase uma terceira final para mim porque teve o primeiro ‘passadão’ e o Simonha [filho do Simonal] estava ali onde o Boninho está sentado”, contou o artista.

Confira:

Gloria Groove concluiu as performances do dia com uma homenagem a Jennifer Lopez. Com direito a mudanças de look e enérgicas coreografias, a queen apresentou uma sequência de hits. As músicas escolhidas foram “Jenny From the Block”, “Get Back” e “On The Floor”. “O Show dos Famosos está mudando completamente a minha vida. Hoje o brasileiro me tem como uma pessoa dentro de casa”, disse Gloria.

Assista:

Ao fim, Boninho votou em Vitor Kley, Preta Gil escolheu Wanessa Camargo e Claudia Raia viu em Gloria Groove a vencedora do “Show dos Famosos”. O público, que tinha o voto decisivo, escolheu a Lady Leste e, assim, a queen se tornou a campeã da edição.

voltando pra home