Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Spotify
Foto: Divulgação/Spotify
maravilhoso

Gosta de fofoca? Vinte episódios de podcast pra você ficar bem Fifi da vida dos outros

Neste ano as nossas companhias sonoras foram excelentes aliadas na hora aliviar a tensão e, por que não, responsáveis por compartilhar também experiências diferentes das que estamos acostumados. Estamos falando dos podcasts, claro, mas não só! O foco aqui são os programas “especializados” em fofoca, feitos pra nos manter bem informados sobre o que interessa o Brasil e o mundo. 

Foram vários os acontecimentos e situações que ficamos sabendo por meio de áudios, sem ser do WhatsApp apenas, e pudemos compartilhar com as amizades. Alguns longos, outros mais curtos, fato é que os comentários são presença garantida. É nesse clima que vamos resgatar vinte episódios de podcast pra você ficar bem Fifi da vida das outras pessoas hahaha Aproveita e dá play!

Testes de DNA: de quem é essa música?

Bastidores e curiosidades da música popular brasileira, apresentado por Celso Haddad. Nesse episódio temos o “saldão” da fofoca, com o teste de DNA de trinta músicas (mais ou menos) para revelar os nomes por trás de grandes sucessos da MPB.

Espiritualidade, Tourette, Sexualidade & Papos Profundos 

Num episódio mais “sincerão” e cheio de conversas mais profundas, Fofocast recebe Lola (@palolatv). Youtuber, Streamer e pessoa-mais-legal-da-internet, para falar sobre espiritualidade, sexualidade, síndrome de tourette e as fofoquinhas de sempre! 

Bens Materiais 

Sua faxina, louça, hora de cozinhar e trabalhar já têm trilha sonora! Porque Leila e Glaudemias trouxeram um compilado de partilhas em que o protagonista são objetos de valor material e sentimental para os envolvidos. 

Fofoca do dia

Dirlene Magalhães te deixa informado(a), de tudo o que está acontecendo no dia-a-dia. Fique por dentro do mundo dos famosos e notícias de cinema!

Rihanna, vacina e cancelamento 

Será que a Rihanna precisa mesmo lançar um álbum novo? Quem realmente sofre com o cancelamento? O jornalismo que você consome é tendencioso? Essas são algumas reflexões do segundo episódio de Fofoca Cultural.

Bricolagem 

Um episódio surpreendente para você nunca mais ver a propaganda de bricolagem da Leroy do mesmo jeito.

Fofocas Vintage 

Seria a Segunda do Papoco um genocídio? Fica aí o questionamento que te acompanha ao longo do episódio.

Bastidores e fofocas da TV com Chris Flores

Será que, por trás das câmeras, as pessoas tentam mesmo puxar o tapete umas das outras? Essa é uma das muitas perguntas feitas pra convidada desse episódio, a Chris Flores. É pra ouvir e mandar pro grupo (de fofoqueiras) do zap, tá? 

Pegando a traição do pai e fofocas exclusivas do show do Liam Payne 

Esse episódio traz histórias exclusivas sobre o show do Liam Payne, gente que pegou traição do pai e o pato sem dente. Se liga, hein! 

Vamo expor o contatinho 

A decepção só acontece quando a gente não é fiel a nossa palavra. A verdade é sempre o melhor caminho, mas não necessariamente o mais fácil. Corre no play! 

Todo mundo ama fofoca?

Quem nunca ligou pra um amigo e falou a frase: “você não sabe da última!” A verdade é que todo mundo faz fofoca, vira fofoca, quer saber a fofoca e, em algum momento, já repassou uma fofoca. Nilo Caprioli e Fernanda Soares fofocaram muito com Camila Fremder nesse episódio.

Quando true crime vira fofoca ft. Ivan Mizanzuk

Neste episódio, Ivan Mizanzuk é o convidado para fofocar sobre true crime. Os bastidores do Caso Evandro e do seu novo podcast, o Conversas Paralelas, e assuntos como subcelebridades, reality show e música emo são as pautas desse papo. 

Filhos da Grávida de Taubaté 

Fofocas fortes com a Ju Nogueira, do canal Já Contei?, guiam esse episódio. Ainda temos um bônus sobre vida de futriqueiras. Utilidade pública! 

Fofocando da vida alheia 

A vida das outras pessoas é o ponto de partida desse episódio. No final ainda tem um pouco sobre os famosos e teorias da conspiração.

Fofocas do Nobel 2021

Nesse episódio, Juliana Leuenroth, Luana Werb e Rafael Kalebe conversam com João Lucio Xavier, sobre o Prêmio Nobel de Literatura deste ano.

Fofocas da fila da vacina

Todo mundo se vacinando e o grande evento social que é ir até o posto da vacina gerou acontecimentos em 2021. A fofoca aqui é motivada sobre tudo o que os jornalistas Felipe Dantas, Thiago Theodoro e Paulo Corrêa ficaram sabendo do momento real da imunização. É barraco, muitas conversas e mais!

O Segredo de Jorge Ben

Celso Haddad e Lidia de Sousa comentam algumas fofocas fortes da MPB, como um segredo daqueles de Rita Lee, o motivo da briga de faca entre Belchior e Fagner e por aí vai.

Fofoca, picuinha e bandeira branca 

Éri e Babi falam sobre a dor e a beleza de trabalhar com um nicho “pequeno”, tretas e picuinhas entre Creators e empresas que trabalham com K-Pop no Brasil. É revelador! 

Fofoca: gostoso demais

O diretor Christopher Nolan fez exigências para seus próximos filmes, Denis Villeneuve, diretor de Duna, não deixa a Marvel em paz, Deathloop é candidato a jogo do ano, comentários sobre os looks do Met Gala 2021, enfim, é muito conteúdo para contar por aí.

Aquele sobre fofoca

No ‘Estamos Bem’, uma pergunta: fofoca edifica? Este episódio tenta descomplicar essa e outras reflexões envolvendo a amada prática brasileira: a fofoca.  

voltando pra home