Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os episódios chegam em 29 de dezembro (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Gente Ansiosa”: Netflix libera trailer de minissérie baseada no livro de Fredrik Backman

O primeiro trailer da minissérie “Gente Ansiosa”, adaptação do best-seller homônimo do escritor sueco Fredrik Backman para a Netflix, finalmente está no mundo.

A prévia mostra um roubo ao banco que dá errado. O ladrão se refugia em um apartamento à venda e faz reféns antes de desaparecer, deixando os policiais perplexos e desconfiados.

Confira:

O elenco da minissérie conta com Dan Ekborg, Alfred Svensson, Marika Lagercrantz, Leif Andrée, Anna Granath, Per Andersson, Lottie Ejebrant, Petrina Solange e mais atores.

A direção fica por conta de Felix Herngren, conhecido como criador da comédia sueca “Solsidan”. “Gente Ansiosa” chega ao catálogo da Netflix em 29 de dezembro deste ano.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.