Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

A CCXP Worlds 2021 começa amanhã! Veja as principais atrações do evento e da Tribo Game Arena by Fanta!

Dias 4 e 5 de dezembro, neste final de semana, acontece a CCXP Worlds 21. Ou seja, vêm aí dois dias recheados de novidades do entretenimento, cinema, TV, games, quadrinhos… tudo o que você imaginar! É o maior evento de cultura pop do mundo e vocês já sabem que notícias bombásticas não faltarão. É óbvio que você vai poder encontrar aqui no Papelpop tudo o que vai rolar e a gente veio contar aqui um pouco do que podemos esperar.

Na edição de 2021 a gente não vai estar sozinho nessa! Nossa cobertura especial será feita ao lado de Fanta e o motivo é bem especial: a Fanta será responsável pela Tribo Game Arena by Fanta, um palco que terá muitas horas de conteúdos na programação gamer com campeonatos de e-sports, entrevistas e muitas surpresas. Tudo será transmitido no canal do Gaulês, o maior streamer do país e segundo maior do mundo, com participações da tão aclamada Tribo dele.

A CCXP Worlds 21 será online e gratuita. Ou seja, dá para acompanhar tudo lindamente da sua casa e, se você ainda não tem ingresso, ainda dá para se cadastrar gratuitamente ou comprar a credencial Digital Experience no site oficial do evento. Olha só o que teremos no sábado e no domingo: painéis da Netflix, Crunchyroll, Globoplay, HBO Max, Globo Filmes, Amazon Prime Video, Warner Pictures, Sony Pictures e Paramount. Ou seja, espere por novidades de “Matrix Resurrections”, “The Boys”, “Homem Aranha: Longe de Casa”, “Pânico”,  novidades das séries e filmes originais Netflix e muito mais.

Se você gosta do evento para ver seus artistas favoritos conversando com o público brasileiro, você também não vai passar vontade. A CCXP Worlds 21 receberá Keanu Reeves, Rosamund Pike, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Karl Urban, Sir Patrick Stewart, Priyanka Chopra…. Ufa! Isso é só para listar alguns, viu?

Já no palco Tribo Game Arena by Fanta, vai rolar campeonatos de games durante o final de semana inteiro (como diz o famoso meme da Xuxa, “vai rolar até madruga”!) e várias entrevistas com o pessoal da Tribo. Liminha fará um talkshow com convidados, gameplay da Tribo com Gaulês, Bt0, Liminha e velho vamp jogando “Sea of thieves”, encontro da velha guarda gamer, entrevista com uma lenda de Counter-Strike: Global Offensive, culinária com Nahzinhaaa e mais gameplay com a presença de influenciadores.

Ou seja, serão dois dias para celebrar a cultura gamer nacional que só cresce, meus caros! A gente convida você a separar bastante snack no sábado (4) e domingo (5) e acompanhar tudo o que vai acontecer por lá, aqui no Papelpop e nas nossas redes sociais (@papelpop), e da Fanta (@fantabrasil). Acompanhe também a Tribo Game Arena by Fanta na CCXP Worlds 21 e no canal do Gaulês, para a gente comentar todo mundo junto!

Os ingressos Free ainda estão disponíveis para cadastro e a credencial Digital Experience ainda também está disponível para compra. Então corra para garantir o seu em www.ccxp.com.br

voltando pra home