Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A sequência deve estrear exclusivamente na HBO Max (Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

Channing Tatum retornará como Mike Lane no filme “Magic Mike’s Last Dance”

Quase dez anos após a estreia de “Magic Mike” (2012) nos cinemas, o ator Channing Tatum, o diretor Steven Soderbergh e o roteirista Reid Carolin estão prontos para retornar à franquia da Warner Bros. Eles planejam “Magic Mike’s Last Dance”.

De acordo com o Deadline, Tatum retorna como Mike Lane sob a direção de Soderbergh e o roteiro de Carolin. Gregory Jacobs, que dirigiu “Magic Mike XXL” (2015), deve atuar como produtor junto com Carolin, Nick Wechsler e Peter Kiernan.

Ainda sem data de estreia, exclusiva da HBO Max, o novo filme deve levar a franquia cinematográfica à sua devida conclusão. As duas primeiras produções foram um sucesso, arrecadando aproximadamente US$ 300 milhões em todo o mundo.

“Não há palavras para dizer o quão animado eu estou para expandir o mundo de ‘Magic Mike’ com Steven, Greg, Reid e as pessoas incríveis da HBO Max. O stripperverso nunca mais será o mesmo”, comentou Tatum ao Deadline.

Além de “Magic Mike’s Last Dance” dando continuidade à história do stripper Mike, também vale lembrar que “Magic Mike” está prestes a ganhar um reality show na HBO Max. “Finding Magic Mike” estreia em 16 de dezembro deste ano.

voltando pra home