Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
cinema

“Matrix Resurrections“ explora essência da franquia de maneira engenhosa e subversiva, afirma roteirista 

Mesmo com sinopse e trailer revelados, “Matrix Resurrections“ ainda reserva muitos mistérios quanto ao seu enredo. Em recente entrevista, David Mitchell, coautor do filme, esclareceu alguns pontos do projeto que dá sequência à franquia adormecida há quase vinte anos (via Collider).

De acordo com o roteirista, o filme deve explorar o que foi visto nas tramas anteriores com um toque “estranho”, “engenhoso” e “subversivo”.

“Assisti ao filme em Berlim em setembro. É realmente bom. Não posso dizer do que trata este filme, mas poderia explicar o que não é. Certamente não é só mais uma sequência, mas algo autônomo que contém, no entanto, os três ‘Matrix’ que o precederam de uma forma realmente engenhosa. É uma criação muito bonita e estranha. Também atinge algumas coisas que não vemos em filmes de ação, o que significa que subverte as regras dos sucessos de bilheteria”, relata o escritor.

Caso ainda não tenha visto, assista ao trailer do longa:

Estrelado por Keanu ReevesCarrie-Anne Moss e Yahya Abdul-Mateen II, o elenco ainda inclui Neil Patrick HarrisJonathan GroffJessica Henwick e Christina Ricci. Todos estão sob direção de Lana Wachowski.

Abaixo, confira a sinopse oficial do longa:

“Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela – Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”

“Matrix Resurrections” estreia em 22 de dezembro nos cinemas brasileiros

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.