Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Grazi Massafera anuncia saída da Rede Globo: “Parte de mim, de minha história e de meu coração”

Nesta quinta-feira (4), Grazi Massafera anunciou sua saída da Rede Globo após 16 anos na emissora. Em uma postagem nas redes sociais, a atriz compartilhou diversos momentos marcantes que viveu no período. Começando pelo discurso final do BBB 5, em que foi finalista, Massafera publicou cenas de novelas e programas em que participou. Na legenda, agradeceu aos anos que passou como contratada e ao reality show que a colocou nos holofotes.

 

“A Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, escreveu na legenda. A atriz ainda agradeceu Luciano Huck pelo tempo em que foi repórter no “Caldeirão”, hoje comandado por Marcos Mion.

“Hoje eu posso bater no peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma”, escreveu Grazi relembrando suas personagens.

voltando pra home