Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Taylor Swift faz tributo à Carole King em cerimônia do Hall da Fama do Rock

Neste domingo (31), Taylor Swift prestou uma homenagem à cantora e compositora Carole King, que teve seu nome inserido no Rock And Roll Hall Of Fame por sua contribuição à indústria musical.

Na ocasião, a voz de ‘Willow’ performou em tributo à artista “Will You Still Love Me Tomorrow?”, música composta e originalmente interpretada por Carole. A cantora e compositora é a terceira artista feminina na história a ser introduzida na honraria duas vezes.

Confira um trecho da apresentação:

“Eu cresci dançando em volta da sala de estar com os pés calçados com meias ao som da voz comovente de Carole, suas melodias e letras contagiantes que eu, aos 7 anos de idades, pensava terem sido criadas exatamente para minhas experiências pessoais”, disse Swift ao discursar para a cantora.

Ao aceitar a honraria, Carole King também teceu elogios à Taylor: “É raro ver todos esses talentos em apenas uma pessoa. Taylor Swift. Suas letras ressoam por todas as gerações, suas músicas tocam a todos e seu impacto ao redor do mundo é extraordinário”.

Ainda na cerimônia, nomes como Jay-Z e Foo Fighters também receberam a honraria. A cerimônia não teve transmissão ao vivo, mas os melhores momentos estarão disponíveis pela HBO Max em 20 de novembro.

 

 

 

voltando pra home