Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
televisão

Halsey apresenta “Darling” e “I Am Not A Woman, I’m A God” no Saturday Night Live

Apresentado por Kim Kardashian, Halsey foi a atração musical do Saturday Night Live no último sábado (9). A cantora apresentou “Darling”e “I Am Not A Woman, I’m A God”, de seu mais recente álbum, intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”.

Em uma estética sci-fi com um ar futurista, a performance de “I Am Not A Woman, I’m A God” foi produzida pelo cineasta Michel Gondry, que atuou como diretor criativo na poderosa apresentação.

Assista: 

De volta ao palco, desta vez em uma apresentação acústica e intimista, a cantora surpreendeu o público ao cantar “Darling” ao lado de Lindsey Buckingham, ex-integrante da banda Fleetwood Mac, que foi responsável por entoar os acordes no violão.

Veja:

As canções estão presentes no álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” que, com direção de Colin Tilley e roteiro da própria Halsey, ganhou um filme homônimo em agosto. No último dia 7, o projeto entrou no catálogo norte-americano da HBO Max. Ainda não está claro quando e se a película vai chegar ao Brasil pela plataforma. 

voltando pra home