Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Eternos”: prévia destaca narrativa global e épica dos novos heróis do MCU

cinema
Longa estreia em 4 de novembro no Brasil (Reprodução)
(Reprodução)

Eternos“, a próxima aventura do Marvel Studios, ganhou uma nova prévia nesta segunda-feira (11). Recheado de cenas inéditas e trechos de bastidores, o vídeo apresenta depoimentos do elenco principal, da diretora Chloé Zhao e de Kevin Feige, presidente do estúdio.

O registro ainda cita referências ao MCU e mostra algumas características do grupo. Além disso, se ocupa em demonstrar o tom da narrativa, que apresenta uma família disfuncional de heróis em uma jornada global.

Assista:

Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.

O elenco estelar do projeto inclui Angelina Jolie, Richard Madden,  Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

O longa será exibido no Festival de Cinema de Roma em 24 de outubro, mais de uma semana antes da estreia comercial. No Brasil, “Eternos” chega aos cinemas em 4 de novembro.

voltando pra home