Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia em fevereiro de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
música

Tears For Fears anuncia “The Tipping Point”, primeiro disco de inéditas em quase duas décadas

Após quase duas décadas sem lançar discos de inéditas, a banda Tears For Fears anunciou nesta quinta-feira (7) seu primeiro LP de inéditas em 17 anos. “The Tipping Point” estreia em 25 de fevereiro de 2022 pela Concord Records.

“Antes de tudo dar certo com este álbum, tudo primeiro tinha que dar errado, demorou anos, mas algo acontece quando nós colocamos nossas cabeças juntas,” explicou Roland Orzabal sobre a decisão do retorno do projeto musical ícone dos anos 1980.

Em conjunto do anúncio, a faixa-título do álbum também foi divulgada. Confira o melancólico registro audiovisual da canção:

O novo projeto de Orzabal e Curt Smith vai suceder “Everybody Loves a Happy Ending”, lançado em 2004. Ao longo dos últimos anos, a dupla também lançou remixes de faixas antigas como “Head Over Heels” e os singles “Back in Time” e “I Love You But I’m Lost”. Em 2020, inclusive, lançaram a versão “Super Deluxe” de “The Seeds of Love”.

Relembrando: “The Tipping Point” chega nas plataformas digitais em 25 de fevereiro. Faça o pre-save e ouça a faixa-título no seu tocador favorito por aqui.

voltando pra home