Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Netflix anuncia “Freeridge”, série derivada de “On My Block”

series
Última temporada de "On My Block" estreia em 4 de outubro (Reprodução)
(Reprodução)

On My Block” terá sua última temporada exibida em breve. Aos fãs que estão tristes pelo fim da trama, uma notícia pode mudar essa perspectiva. Nesta segunda-feira (27), a Netflix oficializou a encomenda de um derivado da série (via Variety).

Freeridge” será produzida pelos criadores do projeto original, Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez e Jeremy Haft. Ao lado deles, os produtores Jamie Uyeshiro e Jamie Dooner devem atuar na narrativa.

“Cocriar e executar ‘On My Block’ foi e sempre será um destaque da minha vida”, disse Iungerich. “Estou muito orgulhosa de passar o bastão para meus incríveis parceiros Eddie e Jeremy e o incomparável Jamie Uyeshiro que arrasou na sala dos roteiristas desde o primeiro dia. Há mais histórias para contar sobre nosso amado Freeridge e mal posso esperar para continuar a trabalhar com essa equipe talentosa.”

O projeto leva o nome do bairro fictício de Los Angeles que serve como cenário de “On My Block”. Conforme indica o anúncio da plataforma, a trama seguirá um novo grupo de amigos que podem ou não ter desencadeado uma maldição mortal, dando início a uma nova aventura.

“Alguns dos maiores comentários que ouvimos sobre ‘On My Block’ foram de fãs nos dizendo que se sentiram vistos e representados”, Uyeshiro, Gonzalez e Haft disseram em um comunicado conjunto. ‘À medida que embarcamos em’ Freeridge ‘, um programa mais voltado para mulheres, continuaremos a investir em personagens autênticos que representem nosso público apaixonado.”

Estrelada por Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray, Diego Tinoco, Jessica Marie Garcia e Julio Macias, a quarta e última temporada de “On My Block” estreia em 4 de outubro. Ainda não há previsão para o lançamento do spin-off.

voltando pra home