Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
series

HBO Max antecipa detalhes da 2ª temporada de “The Flight Attendant” e revela novas adições ao elenco

Um dos grandes hits originais da HBO Max, “The Flight Attendant” ganhou importantes atualizações da segunda temporada nesta sexta-feira (24).

De acordo com o Deadline, a comédia indicada ao Emmy terá a adição de Cheryl Hines (“Segura a Onda”), Mae Martin (“Feel Good”) Margaret Cho (“Good on Paper”) e outros no elenco regular da trama. Mo McRae (“A Primeira Noite de Crime”), Callie Hernandez (“One of These Days”) e JJ Soria (“entefied”) também estarão nos episódios inéditos.

A nova temporada deve acompanhar Cassie Bowden (Kaley Cuoco) vivendo sua vida sóbria em Los Angeles, enquanto trabalha como um projeto da CIA em seu tempo livre. Quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional. O programa já começou a ser produzido e será filmado em Los Angeles, Berlim e Reykjavik.

“The Flight Attendant” obteve oito indicações e uma honra como Melhor Música Original de Tema Principal no Emmy 2021. A primeira temporada conta com oito capítulos de aproximadamente 45 minutos.

Os episódios inéditos devem chegar ao streaming em 2022.

voltando pra home