Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O clipe já está no Youtube (Foto: Divulgação/Suburbano)
(Foto: Divulgação/Suburbano)
música

MC WM se junta a Eric Land e Bianca em “Só de Pirraça”

Apostando mais uma vez na versatilidade, MC WM lançou “Só de Pirraça” nesta sexta-feira (10). O single é fruto de uma parceira do funkeiro paulista com Bianca e Eric Land.

Assinada por Felipe Beat, a produção musical segue uma linha de forró, piseiro e “brega”, mas sem esquecer dos beats do funk, segmento em que MC WM é referência e continua fazendo história.

“Fiquei muito feliz em gravar um trampo com a Bianca e o Eric. Mesmo sendo um feat. com três participações, fizemos um som e conseguimos encaixar todo mundo na música, cada um com sua característica”, comenta MC WM em nota enviada à imprensa.

Para acompanhar a chegada da música, um clipe foi liberado no Youtube. Com direção de Rodrigo Jottacê, as imagens mostram os três artistas se jogando na dança em um cenário cheio de cores.

Dando detalhes sobre as filmagens, Bianca diz: “Passamos muito frio, mas seguimos firmes a madrugada toda, o resultado só nos provou o quanto valeu a pena. Sem dúvidas foi muito realizador para mim gravar com esses dois artistas incríveis”.

Eric Land, por sua vez, completa: “Essa é a primeira vez que faço um feat. com outros dois cantores no mesmo som, mas trabalhar com o WM e com a Bianca foi super fácil, eles são artistas de verdade e realmente rolou uma parada diferente entre nós”.

Confira o resultado:

voltando pra home