Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Bassam Tariq, diretor de “Blade”, fala sobre importância de Wesley Snipes para criação do imaginário do personagem

Depois de protagonizar intensas negociações, Bassam Tariq foi confirmado como o diretor de “Blade“, longa do Marvel Studios estrelado por Mahershala Ali. Em entrevista ao portal IndieWire divulgada no domingo (5), o cineasta falou sobre o projeto.

“O que é empolgante sobre o filme que estamos fazendo é que [não] existe um cânone para ‘Blade’, pois estamos lendo os quadrinhos e tudo mais”, disse Tariq. “Ele ser um daywalker (vampiro que pode ser exposto ao sol) é a única coisa que está estabelecida, e você sabe que não podemos negar o que Wesley Snipes fez. Ele basicamente fez a bola rolar. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos, essa é a verdade.”

Em fevereiro, Stacy Osei-Kuffour foi confirmada como a roteirista principal da narrativa. A escritora atuou no elogiado “Watchmen“, série da HBO.

De acordo com o Deadline em nota anterior, a visão de Tariq conquistou todos os profissionais envolvidos no processo seletivo. Ele será a quarta pessoa não branca a dirigir um filme do Marvel Studios, juntando-se a Ryan Coogler (“Pantera Negra), Chloe Zhao (“Eternos) e Nia DaCosta (“The Marvels”).

“Para mim, agora estar trabalhando com alguém tão talentoso e um rolo compressor como Mahershala Ali, e a escritora Stacy Osei-Kuffour, estou tão – estou tão honrado em trabalhar com verdadeiros talentos negros. Para mim, apenas estar com eles nesta sala e ouvir e aprender enquanto construo isso, é realmente uma honra. ”

Ainda não há previsão para a estreia do novo “Blade”. Sabe-se que a produção não deve começar até julho de 2022. Dessa forma, o longa pode ser lançado em algum momento entre 2023 e 2024.

voltando pra home