Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Kanye West disponibiliza o aguardado álbum “Donda” nas plataformas digitais

Após três sessões de audição coletiva em estádios dos Estados Unidos, o novo álbum de Kanye West, “Donda”, finalmente foi disponibilizado nas plataformas digitais neste domingo (29).

O aguardado décimo projeto de estúdio foi nomeado em homenagem à falecida mãe do rapper, Donda West. Ela morreu devido a complicações cirúrgicas em 2007.

Resultando em quase duas horas de duração, “Donda” reúne 27 faixas. Entre elas, há colaborações com Jay-Z, The Weeknd, Lil Baby, Travis Scott, Pop Smoke, Lil Durk e Roddy Ricch.

Ouça:

O disco, que sucede o vencedor do Grammy “Jesus Is King” (2019), estreia com “Jail pt 2” bloqueada. A faixa traria a parceria de DaBaby, cujo empresário não permitiu a divulgação, de acordo com uma publicação no Instagram de Kanye.

A terceira e mais recente audição de “Donda” trouxe as participações de DaBaby e Marilyn Manson, que foram criticadas pelo público. Além disso, o evento contou com uma réplica em tamanho real da casa de infância de Kanye e a presença da ex-esposa Kim Kardashian vestida de noiva.

voltando pra home