Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O single fará parte do álbum "Amanheci" (Divulgação/ Rodolpho Pupo)
(Divulgação/ Rodolpho Pupo)
música

Luíza Boê e Flaira Ferro celebram a própria força no single “Fortaleza”

Nesta sexta-feira (27), Luíza Boê lançou “Fortaleza”, single descrito como uma música-rezo. “Ele traz uma firmeza em si próprio. Sinto que é algo que precisamos neste momento. Tudo o que está acontecendo no Brasil faz com que a gente perca a esperança e acabe duvidando do nosso poder. Eu canto para as pessoas voltarem a se lembrar quem são”, explicou em nota enviada à imprensa.

Para fortalecer essa reza em forma de poesia e balanço, a artista convidou a pernambucana Flaira Ferro para participar do single. Na visão de Luísa, a colega é “uma estrela da música mágica brasileira”. “Me sinto acompanhada e lúcida por fazer música no tempo em que há Flaira. Ela é revolucionária – canta a revolução do ser espiritual e também a revolução do ser político e social”, comentou.

Em nota, Flaira também se mostrou satisfeita com a parceria: “Meu encontro com Luíza Boê se deu de forma fluida, orgânica e carinhosa. Foi uma alegria imensa participar dessa canção que é rezo e nasceu de dentro da alma de Luíza. Que essa canção caminhe aos ouvidos que a buscam”.

Bora ouvir?

O single faz parte do segundo álbum de estúdio da Luíza, “Amanheci”, que promete chegar em setembro com distribuição da Altafonte.

voltando pra home