Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Exposição também pode ser acessar por site interativo (Divulgação)
(Divulgação)
games

Revista TIME cria experiência imersiva no game “Fortnite” em homenagem a Martin Luther King Jr.

Em parceria com o estúdio da revista TIME, o game “Fortnite” liberou uma experiência interativa em homenagem a Martin Luther King Jr. nesta quinta-feira (26).

Intitulado de “Marcha Pela História”, os jogadores podem mergulhar no lendário discurso “Eu Tenho um Sonho” do ganhador do Prêmio Nobel da Paz, apresentado integralmente, e na história em torno desse momento histórico.

Confira o teaser:

Em uma criação de ChaseJackman, GQuanoe, XWDFr e YU7A, o público será transportado para Washington D.C. 1963, uma Washington reimaginada. “A experiência é ampliada por pontos de interesse inspirados em museus e Tarefas com minijogos que você concluirá trabalhando em equipe com outros jogadores. Através dessas atividades, os jogadores avançarão na experiência, dando vida a temas importantes do discurso do Dr. King: avançamos quando trabalhamos unidos”, diz o comunicado oficial do game.

Para aqueles que não utilizam o jogo, o veículo também disponibilizou um site sobre a temática. A exposição lançada em 2020 recria a Marcha de 1963 e tem Viola Davis como produtora executiva. Acesse por aqui.

voltando pra home