Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz volta às telinhas após o cancelamento de “High Fidelity” (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Zoë Kravitz será produtora da série de animação “Phatty Patty”

Após o cancelamento de “High Fidelity” em 2020, Zoë Kravitz planeja sua volta às telinhas. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quarta-feira (25), a atriz está pronta para estrelar e produzir a série de animação “Phatty Patty”.

A história acompanha uma menina de apenas 9 anos, Patty Palecki. No início dos anos 2000, seus sonhos são destruídos quando ela descobre que Mick Jagger não é seu pai biológico.

A série é criada, escrita e produzida por India Sage Wilson, de “Dynasty”. Ela utiliza a própria jornada em direção à autoaceitação como uma garota birracial em uma comunidade predominantemente branca como inspiração para o novo roteiro.

Kravitz e Wilson atuam como produtoras executivas ao lado de Matthew Tinker e Annakate Chappell. Terence Carter e David Boorstein, do Westbrook Studios, fundado por Will Smith e Jada Pinkett Smith, também estão envolvidos no projeto.

Vale lembrar que Kravitz está prestes a fazer sua estreia como diretora com o filme “Pussy Island”, estrelado por Channing Tatum. Ela também faz parte do elenco de “The Batman”.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.