Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme estreou em 1989 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Campo dos Sonhos” ganhará série escrita por criador de “The Good Place”

Uma série de “Campo dos Sonhos” (1989) foi encomendada pela Peacock, segundo informações da Variety. Em uma matéria publicada na segunda-feira (16), a revista divulgou a novidade e ainda apontou Michael Schur como roteirista e produtor executivo do projeto.

Schur faz sucesso na área das comédias, sendo responsável por produções como “The Good Place”, “The Office”, “Parks and Recreation” e “Brooklyn Nine-Nine.”.

“O talento, o amor por beisebol e sua reverência a tais temas fazem de Michael a escolha perfeita para revisitar esse amado filme, que evoca nostalgia e emoção visceral em tantos fãs”, disse Erin Underhill, presidente da Universal Television, em nota enviada à imprensa.

O filme original foi inspirado no livro “Shoeless Joe”, escrito por W. P. Kinsella, chegando até a receber três indicações no Oscar, incluindo na categoria de Melhor Filme.

A trama mostra um agricultou que passa a ouvir uma voz misteriosa vinda do próprio milharal durante a noite. Sentindo a necessidade de obedecê-la, ele constrói um campo de beisebol, que, mais tarde, é usado por fantasmas de grandes jogadores e ajuda o protagonista a se reconectar com o pai.

A nova versão de “Campos dos Sonhos” não tem previsão de estreia.

voltando pra home