Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Brie Larson e Elijah Allan-Blitz vão produzir minissérie sobre a vida de Ram Das, o “guru de Harvard”

Brie Larson está com um novo projeto em Hollywood. Ao lado do cineasta Elijah Allan-Blitz e do produtor Brian Grazer, a atriz vai desenvolver uma minissérie sobre a vida de Ram Das, escritor e professor espiritual norte-americano (via Deadline).

O projeto é baseado no livro “Being Ram Dass” e terá produção executiva de Raghu Markus e Rameshwar Das, líderes da fundação “Love, Serve, Remember”.

“Elijah Allan-Blitz e sua família têm estado na frente e no centro de meu relacionamento com meu ‘pai biológico’”, explicou Peter Reichard, filho de Ram. “Fiquei emocionado quando Elijah me contou sobre a série de televisão que estava sendo planejada sobre a vida de RD. Ter Elijah, Brie Larson e o produtor cinematográfico vencedor do Oscar Brian Grazer liderando este projeto é um reconhecimento incrível da vida, dos tempos e do impacto que Ram Dass teve em nosso mundo.”

Das teve sua vida marcada pela vanguarda em pesquisas sobre drogas psicodélicas e também por propagar ensinamentos como guru espiritual após uma marcante viagem para a Índia. O pesquisador faleceu aos 88 anos, em 2019.

“Os tópicos de crescimento pessoal, espiritualidade e psicodélicos sempre foram extremamente importantes para mim”, afirma Larson. Ainda não há previsão para a estreia da minissérie.

voltando pra home