Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não teve título definido (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Filme de Paolo Sorrentino com Jennifer Lawrence é alvo de disputa entre Apple e Netflix

Informações obtidas pela Variety dão conta de que Apple e Netflix travam neste momento uma disputa milionária pelos direitos do novo filme de Paolo Sorrentino. Protagonizado por Jennifer Lawrence, o longa, ainda sem título definido, conta a história da icônica agente de talentos Sue Mengers, falecida em 2011.

Ao longo de seus anos em atividade, ela se transformou de uma simples jovem de origem judia em uma das mais respeitadas profissionais do ramo sendo referência em Hollywood entre as décadas de 1960 e 1980. Com uma lista invejável de clientes, entre suas descobertas estiveram Cher, Barbra Streisand e Steve McQueen.

Sorrentino, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza”, assina a direção do roteiro escrito pelo trio Lauren Schuker Blum, Rebecca Angelo e John Logan. Ainda de acordo com a publicação, os lances para obter o projeto já ultrapassam a casa dos US$ 80 milhões.

Em 2013, Mengers chegou a ser tema de “I’ll Eat You Last: A Chat with Sue Mengers”, peça da Broadway estrelada por Bette Midler e dirigda pelo próprio Logan.

Representantes das plataformas de streaming envolvidas e a assessoria da protagonista, Jennifer Lawrence, foram procurados pela revista, mas preferiram não se pronunciar.

voltando pra home