Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O objetivo é ajudar a arrecadar dinheiro aos artistas do Festival Fringe de Edimburgo (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
famosos

Phoebe Waller-Bridge assina edição exclusiva de gin com referências a “Fleabag”

Atriz, dramaturga, roteirista e produtora, Phoebe Waller-Bridge está em uma nova empreitada. Ela assina uma edição limitada de gin da marca Edinburgh Gin para ajudar a arrecadar dinheiro aos artistas do Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia.

Cada garrafa custa £ 48 – aproximadamente R$ 330, de acordo com a cotação desta segunda-feira (05). O design apresenta referências à série “Fleabag”, incluindo as frases “eu te amo” e “vai passar” do icônico diálogo entre Fleabag (Waller-Bridge) e o padre (Andrew Scott) no final da segunda temporada.

“Queríamos que a garrafa capturasse um vislumbre de Edimburgo em todo o seu mistério e maravilha, através dos olhos de Fleabag, que encontrou seu primeiro lar lá”, diz Waller-Bridge no comunicado do site oficial da Edinburgh Gin. “Espero que cada compra inspire conversas ultrajantes e criativas, enquanto traz o amado Festival Fringe de volta à vida”.

Ela ainda brinca que “Andrew Scott escreveu uma mensagem na garrafa. Se isso não for incentivo o suficiente para caçar uma e segurá-la contra sua bochecha, eu não sei o que é”.

Confira o anúncio:

As duas temporadas de “Fleabag” estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video. Criada, produzida e estrelada por Waller-Bridge, a série estreou em 2016 e foi finalizada em 2019.

voltando pra home