Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O single faz parte do mini álbum “Broken Hearts & Beauty Sleep” (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Mykki Blanco se une a Blood Orange no clipe de “It’s Not My Choice”

Mykki Blanco tem um novo clipe disponível no YouTube nesta sexta-feira (02). Trata-se do registro audiovisual do single “It’s Not My Choice”, lançado em parceria com Blood Orange para o recente mini álbum “Broken Hearts & Beauty Sleep”.

O vídeo tem direção assinada por Devonté Hynes, o próprio Blood Orange. Gravadas em filme de 16 mm, as cenas mostram Mykki com Dev e outros amigos vivendo despreocupados e unidos em liberdade por belos ambientes verdes.

“O clipe foi despreocupado e capturou o que eu sinto ser alguns momentos de verão por excelência – estar com amigos, estar na natureza e ter um senso de equilíbrio, não importando sua própria tempestade pessoal”, reflete Blanco em nota.

Dá uma olhada no resultado:

Blanco também anuncia shows no Reino Unido e na Europa para novembro deste ano, incluindo uma participação na primeira edição do Pitchfork Music Festival London. Essas serão suas primeiras apresentações no Reino Unido em mais de 2 anos.

Os próximos shows prometem proporcionar a estreia de Mykki Blanco ao lado de uma banda completa no palco, contando com instrumentistas e vocalistas de apoio. Todas as datas e demais detalhes estão disponíveis aqui.

Relembre “Broken Hearts & Beauty Sleep”:

voltando pra home