Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O apresentador pretende estrear um novo programa na Rede Bandeirantes em 2022 (TV Globo / Divulgação)
(TV Globo / Divulgação)
televisão

TV Globo anuncia antecipação da saída de Fausto Silva

A TV Globo acaba de antecipar a saída de Fausto Silva da emissora. Tiago Leifert, que apresentou o último de “Domingão do Faustão”, continua como o substituto do programa dominical até a chegada de Luciano Huck em 2022.

Em comunicado repercutido pelo G1 nesta quinta-feira (17), a empresa anuncia a formalização do distrato a partir de uma decisão conjunta “por razões estratégicas e internas”. A saída acontece imediatamente, neste mesmo momento.

Faustão seguiria na programação do canal até o final deste ano, conforme anunciado em janeiro, antes dessa nova reviravolta. O apresentador pretende estrear um novo programa na Rede Bandeirantes entre janeiro e fevereiro de 2022.

No próximo ano, Leifert sai de cena e Huck assume o comando das tardes de domingo na Globo. A nova atração ainda não tem título, sendo descrita como “uma página em branco”, mas sua fórmula está em desenvolvimento.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio ocupar o horário dele”, disse o apresentador de “Caldeirão do Huck” durante uma participação no “Conversa com Bial”, que foi ao ar na quarta-feira (16).

voltando pra home