Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A canção funciona como carro-chefe do aguardado terceiro álbum da artista (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Lorde abre caminhos para novo álbum com “Solar Power”; assista ao clipe

Três anos após o lançamento do elogiado disco “Melodrama” (2017), Lorde finalmente está de volta. A cantora e compositora neozelandesa acaba de liberar seu novo single, intitulado “Solar Power”, nas plataformas digitais.

Para engrandecer o retorno de sua intérprete à cena musical, a faixa vem acompanhada por um clipe dirigido por Joel Kefali e Ella Yelich-O’Connor – a própria Lorde. No registro, a artista faz ode ao verão e curte os dias de sol em uma praia secreta.

Assista ao vídeo:

Vale lembrar que “Solar Power” ficou disponível para os brasileiros no início da tarde desta quinta-feira (10), mas foi rapidamente retirada dos streamings. Especula-se que uma falha técnica fez com que a faixa fosse disponibilizada antes da hora no território nacional, acompanhando a estreia em outros países.

Agora, os fãs já podem oficialmente escutar “Solar Power” em toda sua glória. A canção funciona como carro-chefe do terceiro álbum de Lorde, também intitulado “Solar Power”, conforme anunciado agora há pouco via e-mail.

“Ela é sexy, brincalhona, selvagem e livre. Ela é uma garota moderna em um biquíni, em contato com seu passado e seu futuro, vibrando com a chegada do verão. Sua pele brilha, ela tem muitos amantes. Estou completamente obcecado por ela e, em breve, você também ficará”, diz o conteúdo.

O texto ainda informa que o disco será uma celebração da natureza e uma tentativa de imortalizar sentimentos profundos, além de garantir que mais novidades estão prestes a chegar. A data de estreia do disco, no entanto, não foi revelada.

Confira o comunicado na íntegra:

voltando pra home