Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os nove episódios do projeto estão disponíveis na Disney+ (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Elizabeth Olsen descarta possibilidade de segunda temporada de “WandaVision”: “É uma minissérie”

Desde o desfecho de “WandaVision”, lançado em março deste ano, os fãs têm especulado a possibilidade de uma segunda temporada. Durante um bate-papo virtual com Kaley Cuoco para a nova edição do “Variety’s Actors on Actors”, a atriz Elizabeth Olsen opinou sobre o futuro do projeto [via People].

Quando questionada pela estrela de “The Big Bang Theory” sobre a existência de planos para mais episódios, Olsen disse que não. “É definitivamente uma minissérie”, afirmou.

Para não haver dúvidas sobre seu comentário, a intérprete de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate acrescentou: “quer dizer, eu estou dizendo isso. Com a Marvel, você nunca pode dizer não. Pessoas morrem, pessoas [voltam à vida]”.

Com referências a antigas sitcoms, “WandaVision” estreou em janeiro para acompanhar a rotina de Wanda e Visão após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” (2019). A produção entregou nove episódios, que estão disponíveis na Disney+.

Vale lembrar que Olsen está confirmada para reprisar o papel de Wanda no próximo “Doutor Estranho”. O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022.

voltando pra home