Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A nova temporada promete Sarah Paulson, Beanie Feldstein e mais no elenco (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Impeachment: American Crime Story” deve estrear em setembro, diz site

Após sofrer paralizações e adiamentos devido à pandemia do coronavírus, “Impeachment: American Crime Story” finalmente tem previsão de estreia. De acordo com informações reveladas por John Landgraf, presidente da FX, ao Deadline, a nova temporada deve chegar às telinhas em setembro deste ano.

A próxima narrativa promete recontar o caso do ex-presidente Bill Clinton com a secretária Monica Lewinsky e o consequente processo de impeachment. A produção garante continuidade à proposta de apresentar uma história baseada em crimes reais de comoção pública por meio de uma antologia dramática.

Os novos episódios contam com Sarah Paulson, Beanie Feldstein, Betty Gilpin, Billy Eichner, Clive Owen, Edie Falco e Margo Martindale no elenco principal.

Landgraf também deu previsões para outras produções da FX. A décima temporada de “American Horror Story” deve estrear no segundo semestre deste ano, após o spin-off “American Horror Stories” chegar ao catálogo da Hulu em julho.

“Reservation Dogs”, comédia de Sterlin Haro e Taika Waititi, tem oito episódios programados para agosto. A produção deve ser seguida por uma série antológica sem título de BJ Novak que está marcada para estrear em setembro. Já “Atlanta” planeja um lançamento de sua terceira temporada apenas em 2022.

voltando pra home